Cidadeverde.com

Robert descarta ser suplente de Joel Rodrigues: "possibilidade é zero"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) descartou nesta terça-feira (19) a possibilidade de assumir a vaga de suplente do pré-candidato ao Senado da chapa da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas).  

Robert Rios fez elogios ao ex-prefeito de Floriano, mas, foi enfático ao dizer que não cogita a vaga. Segundo ele, "a possibilidade é zero". 

“Joel é um grande amigo, um homem extraordinário, tenho por ele a maior administração, mas a possibilidade é zero”, disse. 

Robert Rios também voltou a falar sobre a possibilidade de ser candidato e disse que, por ele, disputaria o Senado. Anteriormente, ele havia anunciado que seria candidato a governador. 

Nesta manhã, o vice-prefeito explicou que deixou a Secretaria de Finanças para ficar posicionado para ser candidato, devido às regras de desincompatibilização, a pedido do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“Eu estou posicionado para ser, já tenho idade para ser candidato tanto a senador, quanto a governador e o Dr. Pessoa me pediu que eu me afastasse do cargo para estar disponível do partido Republicanos caso precisasse. Quem vai estar resolvendo é o prefeito, se ele decidir que sou candidato a governador eu sou, se ele decidir que sou candidato ao senador, eu sou e vou gostar, tenho muita vontade”, destacou.

 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais