Cidadeverde.com

4 de Julho repatria Jânio Daniel e Edinaldo, lateral Leandro Mendes é reforço

Imprimir

O processo de remontada do 4 de Julho segue a todo vapor. Após a confirmação de três nomes ainda ontem (18) o time anunciou mais três nesta terça-feira (19) – irá repatriar o volante Edinaldo e o atacante Jânio Daniel, ambos com passagens na última temporada pelo clube e confirmou mais um lateral-esquerdo, Leandro Mendes, de 31 anos e que tem passagem por clube do Piauí. Colorado corre contra o tempo para organizar o elenco, pois volta a campo no domingo (24) quando vai visitar o Moto Club-MA, às 15h30min, em São Luís. 

O novo lateral-esquerdo acumula passagens por vários clubes do nordeste e recentemente esteve no Oeirense e no Picos no futebol local. Mas também defendeu - Fortaleza, Icasa, Picos, Atlético-PB, Horizonte, Galvez, Maranguape, Assu e Oeirense. 

O volante Edinaldo estava no River ao longo do Campeonato Piauiense e somente nos últimos jogos da primeira fase foi utilizado pelo técnico Wallace Lemos, mas o nome é conhecido da casa e no Colorado atuou como titular praticamente absoluto em 2021. 

O atacante Jânio Daniel já foi artilheiro do clube e é mais um nome que chega para reforçar o setor ofensivo e se junta aos anunciados na segunda-feira (18) – Everson luís, artilheiro no Cori-Sabbá e o atacante Caio Cezar que estava no Oeirense e é nome conhecido do técnico Edson Souza. No meio campo o time também confirmou a contração Aurélio, ex-Oeirense também. 

O 4 de Julho ainda perdeu mais um nome – volante Mauro, artilheiro do time na temporada com cinco gols que irá para o Volta Redonda, time do ex-técnico Colorado, Rogerio Correa. 

De saída: 

- Zé Flores atacante
- Pedrinho meio-campo 
- Rincon atacante
- Edmário zagueiro 
- Ricardo Sena volante/lateral
- Leandro Costa atacante
- Mauro Gabriel volante

Chegadas: 


- Caio Cezar atacante
- Everson atacante
- Aurélio meio-campo
- Jânio Daniel atacante
- Leandro Mendes lateral-esquerdo
- Edinaldo volante

Ao total, no momento são sete saídas e seis chegadas, mas o 4 de Julho também conseguiu uma parceria com o Fluminense e irá trazer cinco jogadores por empréstimo. Atletas das categorias sub23 que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Marcelo Vilar. Os atletas devem desembarcar em Piripiri ainda essa semana. 

Jogadores do Fluminense-PI emprestados ao 4 de Julho: 

Volantes: Kaká e Cabeça
Meias: Moisés e Samuel Rato
Atacante: Diego.


O 4 de Julho volta a campo pela Série D do Brasileiro no domingo (24), às 15h30min, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais