Cidadeverde.com

Parnaíba mobilizada para a decisão com o Fluminense-PI no Campeonato Piauiense

Imprimir

As informações vindas de Parnaíba indicam que a cidade está mobilizada para a decisão do Campeonato Piauiense, a começar nesta quinta-feira (21) no Estádio Pedro Alelaf. A arrancada do Tubarão do Litoral para chegar às finais realmente foi empolgante. 

Foto - Parnahyba - Instagram Oficial

Quando tudo parecia perdido e havia até ameaça de rebaixamento, o time azulino reagiu e conquistou resultados expressivos. Foi a Oeiras e  venceu por 1 x 0.

Em seguida conseguiu uma virada dramática para derrotar o River por 2 x 1 e chegar às semifinais. Começou a  nova fase batendo Altos por 3 x 0 e, embora perdendo a segunda partida por 2 x 0, conquistou o direito de decidir o título.

A caminhada parnaibana foi mesmo para empolgar a torcida, inclusive com o retorno às competições nacionais através da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora é a decisão do título estadual com o Fluminense e o Tubarão contará com o importante apoio de sua entusiasmada torcida, lotando as dependências do Estádio Pedro Alelaf.

Tudo indica que torcedores de cidades da região e da zona rural estarão no Estádio, aumentando a beleza do espetáculo. Tradicionalmente, em jornadas decisivas a torcida de todo o litoral vai lá e certamente não será diferente nesta quinta-feira.

E o Parnahyba tem time para vencer e partir para o segundo jogo com vantagem. O goleiro Cris é muito bom, Gilmar Bahia comanda o time na raça e Isac é o artilheiro.

De outra parte, porém, o Fluminense, dono da melhor campanha na temporada, está pronto para a grande batalha e conta com jogadores experientes para uma jornada decisiva.

Mário Sérgio é o artilheiro do Campeonato, Bismarck e Eduardo sabem jogar uma partida desse nível, os laterais Gean e Tiaguinho são campeões no Altos, Nícolas é um bom goleiro. No geral, o Vaqueiro Belchior também está credenciado para vencer.

É certeza de um grande jogo em Parnaíba nesta quinta-feira, feriado nacional, com transmissões da TV Cidade Verde 5.2 e da Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II, a partir das 16h30. O jogo será iniciado às 17h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais