Cidadeverde.com

Ordem de serviço para obra de rebaixamento da Avenida João XXIII deve ser assinada em maio

Imprimir

A ordem de serviço para a obra de rebaixamento da avenida João XXIII deve ser assinada no início do mês de maio. A informação foi anunciada pelo senador Elmano Ferrer (Progressistas) nesta quarta-feira (20), através das redes sociais. 

O documento será assinado pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Após a assinatura, a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados ainda no mês de maio. 

Orçada inicialmente em R$ 22 milhões, a obra deve ter dois anos de duração. A previsão é que a entrega aconteça em 2024. 

O novo cronograma de execução deve ser divulgado nas próximas semanas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte(DNIT), responsável pela obra. 

A assinatura da ordem de serviço acontece cerca de quatro meses após as primeiras intervenções na Avenida João XXIII, como o fechamento dos retornos da via e da rotatória da Ladeira do Uruguai. 

Nos últimos meses, motoristas que passam pelo local reclamam dos transtornos causados pelas mudanças e muitas infrações foram registradas, como a realização de retorno em local proibido, por cima do canteiro central. 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais