Cidadeverde.com

Após 'pacotão' de reforços no 4 de Julho, técnico fala em mudança de perfil : "Atletas não eram minha cara"

Imprimir

A equipe do 4 de Julho vive uma verdadeira reformulação de elenco nessa última semana. Muitos nomes chegaram e outros muitos se desligaram do clube e com isso o técnico Edson Souza terá um novo Colorado em mãos para o jogo de domingo (24) contra o Moto Club-MA, às 15h30min, no Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo é valido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. Na rodada de estreia o time ficou no empate dentro de casa por 1 a 1 diante o Pacajus-CE. 

“Futebol é assim, é produtividade, as pessoas são contratadas para produzir quando não produzem a contento ou as vezes não tem comprometimento a contento a gente vai buscar outras situações para suprir isso”, disse Edson Souza. 

Entre as contratações mais nomes do setor ofensivo como atacantes e meio-campo – do ex-Oeirense o meia Aurelio e o atacante Caio Cezar. O atacante Jânio Daniel, ex-Afogados e que tem passagem pelo clube Colorado já, Edinaldo volante, ex-River também retorna a casa e também lateral-direito Leandro Mendes e cinco peças chegaram por empréstimo do Fluminense-PI. O que totalizou 11 nomes. 

“Uma mudança de postura, uma mudança de perfil se faz necessário. Fiz sete partidas aqui e vamos lá realmente os jogadores não eram minha cara, não conseguia extrair aquilo que eu penso. Então faz parte do futebol essas mudanças, é algo corriqueiro e não podemos ficar assustados com isso”, acrescentou o técnico Edson Souza. 

Boa parte desses atletas já caíram no BID e estão regularizados junto a CBF e aptos para o jogo na cidade de São Luís. Entre as saídas o time totalizou seis baixas ao total, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Piauiense diante o Fluminense. 

Algumas peças tinham contrato somente até o dia 1° de maio e em comum acordo com o clube optaram por não permanecer e outros receberam propostas. 

De saída: 

- Zé Flores atacante
- Pedrinho meio-campo 
- Rincon atacante
- Edmário zagueiro 
- Ricardo Sena volante/lateral
- Leandro Costa atacante
- Mauro Gabriel volante

 

O jogo entre 4 de Julho x Moto Club-MA acontece neste domingo (24), às 15h30min, no Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais