Cidadeverde.com

“Ando com muito medo”, diz idosa que foi espancada em assalto

Imprimir

Foto: Reprodução autorizada pela vítima

A idosa de 61 anos, que foi assaltada e em seguida espancada por criminosos, relatou ao portal Cidadeverde.com/Picos que está com medo de sair de casa. 

Ela foi agredida durante assalto, ocorrido na última terça-feira (19) na rua Pedro Claro, no bairro Junco.

A vítima falou com exclusividade ao Cidade Verde sobre como tem se sentido diante dessa lamentável situação.

"Eu de verdade não espero que isso aconteça com mais ninguém. Estou usando medicação, antibiótico para aliviar as dores e diminuir os edemas. Eu ando com muito medo, assustada, só agora a ficha está caindo", informou a vítima. 

M.S.A. foi assaltada na entrada de um condomínio por uma dupla de homens que transitava numa motocicleta.

"Cheguei de carro, desci e vi que o portão do condomínio estava fechado. Estava indo verificar a situação de  um vazamento com o nosso inquilino. Imediatamente peguei o celular e fui ligando para o meu filho, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Um deles desceu e anunciou que era assalto", disse a vítima.

A idosa conta que imaginou se tratar de uma brincadeira e continuou a andar e falar ao celular. Nesse momento, a mesma foi agredida na cabeça e caiu. Depois da agressão ficou desacordada.

"Quando caí não vi mais nada. Quando acordei me vi sangrando, toda machucada e sem meu celular. Ainda consegui pegar o carro e buscar socorro", relata.

M.S.A. foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional Justino Luz. Ela sofreu um edema no nariz e muitos machucados no rosto e braço. 

Diante do fato, a idosa ainda registrou Boletim de Ocorrência, mas não há informações sobre os suspeitos.

Flash Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais