Cidadeverde.com

Lore Improta diz que fez aula de samba e relata 'super força' de Léo Santana

Imprimir

Vitor Pereira / AgNews

A dançarina e atualmente técnica do Dança dos Famosos do Domingão com Huck (Globo) Lore Improta, 28, passou pelo Camarote No. 1 nesta sexta (22) de Carnaval, antes de desfilar pela Viradouro, onde será um dos destaques. "Vou daqui a pouco para o hotel me trocar para voltar", conta ao F5.

Para desfilar, ela precisou abrir mão de algumas coisas. "Liz está com Léo", diz sobre a filha de apenas seis meses de vida e sobre o marido, o cantor Léo Santana, 34.

"Hoje é aniversário dele, inclusive, e ele tem show", lamenta. "Não pode estar aqui comigo, mas está me mandando mensagem. Me dando uma super força."

A mudança de data do Carnaval acabou funcionando para ela, que não poderia desfilar se o calendário oficial tivesse se mantido. "Eu achava que não ia conseguir desfilar porque trocou as datas", lembra. "Estou muito ansiosa, neste Carnaval estou mais emotiva."

"Já pisei no Rio hoje emocionada", garante. "Este Carnaval está com um gosto especial, trazendo a esperança de volta, de que as coisas vão voltar ao normal e de que a pandemia está acabando."

Aliás, isso tem tudo a ver com o enredo da Viradouro, que é a quinta escola a passar pela Sapucaí nesse primeiro dia do Grupo Especial, e com a participação dela na escola. "Minha fantasia representa a vitória na guerra", diz. "Estamos falando do Carnaval de 1919, o que veio depois de uma grande guerra."

"Venho trazendo muita luz, que servia não só para aquela época, mas para o que vivemos hoje, de sair de uma pandemia em que estava todo mundo em casa, triste, sem poder trabalhar", avalia. "Então estou muito feliz, para mim tem um peso muito grande essa fantasia."

Para se preparar, ela fez aulas de samba, mesmo sendo profissional da área. "Eu sei dançar, mas o samba da escola de samba é totalmente diferente", garante. "Eu peço ajuda às passistas da escola, elas mandam vídeos para mim."

Ela diz que o aluno dela na atual Dança dos Famosos, o sambista Xande de Pilares, também tem lhe dado força. "Ele me ajuda com a energia boa que ele tem", afirma. "Ele é massa demais, super dedicado, querendo aprender."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais