Cidadeverde.com
Esporte

Athletico-PR bate o Flamengo na Arena e deixa a lanterna do Brasileiro

Imprimir

Em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico recebeu o Flamengo e saiu com a vitória neste sábado (23). Com gol de pênalti de Terans, os donos da casa venceram por 1 a 0 e deixaram a lanterna do Brasileiro. 

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O uruguaio responsável pelo único tento anotado no tempo regulamentar ainda acertou uma bomba no travessão de Hugo (Flamengo).

O Athletico não representava grande perigo ao Flamengo, mas criava mais pelo lado direito de defesa do rival. 

E foi neste flanco que Marcelo Cirino (Athetico) conseguiu tomar a frente de Isla (Flamengo) no lance que ocasionou a penalidade máxima, convertida por Terans. O chileno perdeu a passada, atingiu o camisa 7 e teve participação direta para o desenrolar da partida.

Em resumo, o Furacão fez uma partida aplicada e procurou os espaços deixados pelo Fla para sair em velocidade. Em tarde pouco inspirada, os cariocas não ofereceram muito perigo.

Na quinta (28), o Flamengo encara a Universidad Catolica (CHI), 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela Libertadores. Também pelo torneio continental, o Furacão visita na terça (26) o Libertad (PAR), 19h15, no Defensores del Chaco.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir