Cidadeverde.com

Com gols de pênalti, Tombense e Cruzeiro empatam na série B do Brasileirão

Imprimir

Tombense e Cruzeiro empatam neste sábado (23), em partida disputada pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o desfecho em 1 a 1 –ambos os gols foram marcados em cobranças de pênalti–, o time de Belo Horizonte continua longe do G4 da segunda divisão.

Foto: Victor Sousa / Tombense

Na primeira etapa, o Cruzeiro foi dominante na partida, construindo boas jogadas pelo lado esquerdo de ataque, com João Paulo e Luvannor. Foram dez chutes, sendo três deles a gol.

Mas foi o Tombense que abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. O atacante Ciel, 40, puxou contra-ataque para o time da casa, tocou a bola para Keké (Tombense), que devolveu para o camisa 99, que acabou derrubado por Rômulo (Cruzeiro) –o árbitro Rodolpho Toski Marques apitou a penalidade máxima. De perna direita, Ciel chutou forte no canto direito de Rafael Cabral.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Rodolfo (Cruzeiro) dividiu bola com o defensor da Tombense, Manoel. No lance, o camisa 6 do Tombense atinge o camisa 33 que reclamou do choque, apontando corte na coxa. Após mais de 4 minutos, Toski Marques marcou penalidade máxima para o Cruzeiro. Eduardo Brock converteu o pênalti e empatou a partida para o Cruzeiro.

Com o ponto conquistado, o Tombense chega aos 3 pontos e fica na 13ª colocação. O Cruzeiro soma agora 4 pontos, estacionado na 10ª posição.

O próximo compromisso das duas equipes será no dia 26. O Tombense enfrentará o Vila Nova-GO, às 20h30, em Goiás, enquanto o Cruzeiro volta a Minas Gerais e receberá o Londrina às 21h30.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais