Cidadeverde.com

Atriz Giovanna Ewbank diz que Bruno Gagliasso quer ter mais dois filhos

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@gioewbank

Cercados de seguranças e assessores, Bruno Gagliasso, 40, e Giovanna Ewbank, 35, chegaram ao camarote N1, na Marquês da Sapucaí, por volta das 22h30 deste sábado (23), para acompanhar o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Após posar para fotos, o casal parou para conversar rapidamente com a imprensa. Eles disseram que estavam voltando de Fernando de Noronha (PE), arquipélago onde são donos de uma pousada.

Gagliasso também contou que retornará em julho para a Europa para gravar a segunda temporada da série "Santo", da Netflix. No ano passado, ele morou na Espanha por quatro meses para filmar a primeira temporada -na ocasião, Giovanna e os três filhos do casal ficaram em Portugal, onde o ator ia com frequência visitá-los.

O look de Giovanna chamou a atenção de quem estava no camarote no início da madrugada deste domingo (24). Ela usava uma calça preta com recortes laterais e com a aplicação de um coração de cristal na parte de trás. "É Carnaval", disse o ator.

Ao responder a uma pergunta sobre família, a atriz afirmou que Bruno quer mais dois filhos. "Vamos ver se eu aguento", brincou ela. Eles são pais de Titi, 8, Bless, 7, e Zyan, 1.

O casal posou para mais fotos e, então, entrou no camarote, que estava lotado. Giovanna ainda parou para gravar uma ação para uma marca de chiclete dentro do espaço, causando um certo empurra-empurra. Na sequência, eles foram levados pelos seguranças até uma área VIP dentro do camarote, em que era possível ver de perto os desfiles na avenida. Chegaram ao local pouco antes de a Portela começar a sua apresentação na Sapucaí.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais