Cidadeverde.com

Grupo Cidade Verde inaugura nova sede da TV e portal Cidadeverde.com em Picos e faz história

Imprimir

Pela primeira vez uma emissora de televisão instala toda a sua estrutura no município de Picos ( a 306 km de Teresina) com uma produção independente e genuinamente local.    

A TV Cidade Verde e o portal Cidadeverde.com chegam na região de Picos reforçando o jornalismo de credibilidade e fazendo história. 

A direção da emissora contratou uma equipe de profissionais e na segunda-feira (25) estreia dois telejornais exclusivos que vão ser produzidos e transmitidos diretamente do município de Picos. 

A partir de agora, a TV Cidade Verde tem uma sede na cidade com uma equipe preparada para produzir matérias e levar muita informação sobre a região que é importante para a economia e o desenvolvimento do estado.

O telejornal Notícias de Picos será veiculado a partir das 7h sob o  comando da jornalista Jeandra Portela. Já, às 12h, é a vez do jornalista Clebson Lustosa apresentar o  Jornal de Picos, levando as principais notícias do dia.  

Fotos: Paula Monize e Renato Andrade

 

O presidente do grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, ressaltou que a missão é expandir a cobertura jornalística, respeitando a identidade e as diferenças nas diversas regiões.

“Vamos cumprir essa missão de estabelecer uma relação de identidade com a cultura local, com os fatos da região, além de valorizar os hábitos e costumes. Vamos fazer parte do cotidiano dos picoenses e de todas as pessoas que integram a Grande Picos, que é uma região pujante, de uma economia vigorosa, que tem crescido a cada ano e justifica pra nós todo o investimento que o grupo Cidade Verde está fazendo em estruturar uma estação de TV num padrão Cidade Verde de qualidade”. 

Jesus Filho destacou a importância da integração da TV e do portal Cidadeverde.com/Picos, unindo forças para levar a informação para a população. 

“Estamos felizes e orgulhosos de iniciar esse trabalho na cidade de Picos. Os programas jornalísticos produzidos pela TV com o portal Cidadeverde.com, os dois veículos, cada um dando o foco de divulgação da cidade. A Boa Imagem se expande e se Deus quiser fazendo parte no coração dos picoenses”.    

Para o jornalista Clebson Lustosa, diretor de Jornalismo e editor-chefe do Jornal de Picos, a chegada da TV e do portal é uma grande conquista para jornalismo e para a região. 

“São 36 anos que a Cidade Verde é referência pelo nível de produção que temos, e em Picos estamos trazendo esse mesmo padrão. Vamos ter equipamentos e estrutura do que há de mais moderno. Temos uma equipe muito boa, com profissionais da terra”, afirmou.

Jeandra Portela e Clebson Lustosa

Clebson Lustosa destacou ainda que a população está ansiosa pela inauguração e destacou que essa será uma oportunidade de ter um espaço para tratar sobre assuntos relevantes da região.

“Sentimos que as pessoas estão com a expectativa lá em cima com a chegada da TV. Uma frase que ouvimos com muita frequência é que Picos merecia uma TV como a nossa e que eles esperaram muito por isso. A ideia da TV Cidade Verde em Picos é fazer com que a população se veja. Uma TV para a população de Picos poder chamar de sua, onde vão poder denunciar, fazer cobrança. A  emissora vai ser um verdadeiro canal de voz para a população. Também será uma vitrine para os artistas da terra, queremos fazer muitas matérias, entradas ao vivo e abrir espaço para a cultura local. Vamos ter na programação um quadro ‘O Povo Pauta’, então a população vai pode pautar o que vai ao ar”, disse Clebson Lustosa. 

Padre Feliciano Dias abençoa redação na tarde deste domingo

 

 

Jornalista Paula Monize, que irá coordenar o portal Cidadeverde.com em Picos e Clebson Lustosa

 

Pode acessar o site de Picos: www.cidadeverde.com/picos e nos seguir nas redes sociais @tvcidadeverdepicos

 

Yala Sena
[email protected]

  • picos14.jpg Paula Monize
  • picos131.jpg Paula Monize
  • picos12.jpg Paula Monize
  • picos10.jpg Paula Monize
  • picos9.jpg Paula Monize
  • picos8.jpg Paula Monize
  • picos7.jpg Paula Monize
  • picos6.jpg Paula Monize
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais