Cidadeverde.com
Últimas

Ruas próximas ao Albertão serão bloqueadas durante a partida entre Altos x Flamengo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


As ruas que ficam no entorno estádio Albertão serão isoladas no próximo domingo para a realização da partida entre Altos x Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, coronel Jaime Oliveira, que anunciou que apenas torcedores com ingresso em mãos e profissionais que vão trabalhar no estádio terão acesso ao perímetro que será isolado pelas forças de segurança. 

“Como não vamos ter a venda de ingresso nas bilheterias no domingo, só vamos ter os portões de acesso às dependências do estádio, vamos fazer um isolamento no perímetro externo, que só vai acessar para dentro do Albertão quem está dentro de carro, com ingresso, e quem está a pé, também de posse do ingresso”, informou Jaime Oliveira. 

O perímetro que será isolado no entorno do Albertão será definido na manhã de hoje, durante uma reunião das forças de segurança na sede do Comando Geral da Polícia Militar. Ao todo, nove instituições vão atuar de forma direta para garantir a segurança durante a realização da partida e nos momentos de chegada e saída de torcedores. 

Participam do encontro de hoje: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Strans, Ministério Público e OAB. 

O planejamento operacional para a partida entre Altos x Flamengo também prevê a instalação de um centro integrado de Segurança no Albertão. O local contará com videomonitoramento e com uma delegacia para o registro de eventuais ocorrências. 

“Se acontecer algum incidente, que haja a necessidade de se lavrar um TCO ou um flagrante, já temos a estrutura disponível”, explicou o vice-presidente da Federação de Futebol. 

Ingressos 

A venda de ingressos para a partida entre Altos x Flamengo segue nesta quarta-feira (27) em Teresina e em Altos. De acordo com o perfil do Altos nas redes sociais, serão apenas dois pontos de venda. 

Confira os pontos: 

Teresina - Estádio Albertão 

Altos - Comercial Castelo

 

 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir