Cidadeverde.com

Com retorno de Pio, Fluminense treina visando decisão do Piauiense no sábado (30) às 17h30min

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com


 
O Fluminense está no momento de últimos ajustes visando a grande final do Campeonato Piauiense. O time do técnico Marcelo Vilar se prepara para os últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Piauiense que acontece neste sábado (30), às 17h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Flu tem a vantagem construída no primeiro jogo, pois venceu a partida de ida por 1 a 0 e pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença que mesmo assim se sagra campeão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí.

“A conversa no grupo é de manter os pés no chão, né? Até porque nos não conquistamos nada, não adianta liderar a competição toda e quando chegar nos principais 90 minutos não sacramentar com o título e claro nos temos que respeitar a equipe do Parnahyba que não chegou atoa né? Os caras lutaram, batalharam, se dedicaram o desempenho deles subiu ao máximo na reta final e não chegaram na final atoa, mas dentro das quatro linhas são 11 contra 11 e quem tiver mais concentrado, dedicar mais, brigar mais eu creio que pode sair coroado com o título”, afirmou o volante Pio. 

Para esses últimos 90 minutos da decisão o Vaqueiro irá contar com o retorno dos volantes Sapê e Pio, ambos estavam no departamento médico. Mesma situação também do atacante Eduardo, que está nos planos do técnico Vilar para a decisão. 

“É um jogador que nos ajudou bastante durante toda a competição e estamos felizes em ter ele de volta. É um jogador importante, não só a volta dele, como também a volta do Eduardo”, acrescentou o técnico Vilar.

Experiente, Pio não nega a satisfação em estar de volta ao elenco em um momento tão importante que pode coroar um trabalho, mas também tem no discurso um grande respeito pelo adversário e a necessidade de cravar o título dentro de campo. 

“Última partida desde o inicio a gente sempre colocamos para os atletas que deveríamos encarar cada partida como uma decisão e agora temos a verdadeira decisão. O time está consciente do papel que tem que cumprir, respeitamos demais a equipe do Parnahyba, mas vamos buscar de todas as formas um resultado que nos deixe ao final com o título de campeão”, frisou Marcelo Vilar.

No treino da tarde desta quarta-feira (27) os atacantes Mário Sérgio e Eduardo não estiveram presentes, mas nada que preocupe a comissão técnica. O jogo entre Fluminense x Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro e define o campeão da temporada 2022. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí .

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais