Cidadeverde.com
Entretenimento

'Alô, Base': Lulu Santos fará show em SP para comemorar 40 anos de carreira

Imprimir

Francisco Cepeda / AgNews

Lulu Santos embarca em seu disco voador e pousa sua nave no Espaço das Américas, em São Paulo, para apresentar a nova turnê Alô, Base, nesta sexta-feira, 29.

Em comemoração aos 40 anos de sucesso, o show chega à capital paulista com a proposta de reconectar todos os pontos da sua trajetória, revisitando grandes obras e trazendo um setlist de músicas que marcaram gerações.

Toda Forma de Amor, O Último Romântico, Tempos Modernos e HIT são alguns dos singles que prometem agitar os fãs.

"2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos", disse Lulu.

Sobre voltar aos palcos e apresentar a nova turnê, o cantor fala sobre o quão importante são essas apresentações para ele. "Vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. [...] Diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver."

"Em junho de 2021 lançamos HIT, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo", conclui.

Os ingressos para ver o primeiro show da turnê Alô, Base em São Paulo ainda estão à venda, e os preços variam de R$ 60 a R$ 320. É possível garantir a sua entrada na apresentação de Lulu Santos diretamente nas bilheterias do Espaço das Américas ou por meio do site.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir