Cidadeverde.com

Time da SEP Sub-17 é impedido de treinar no Estádio Municipal

Imprimir

Fotos: Paula Monize - cidadeverde.com/picos

O time da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) Sub-17 foi impedido de treinar no Estádio Municipal Helvídio Nunes. A situação é motivada pela promoção de um show musical que ocorrerá no espaço no dia 06 de maio.

A SEP Sub-17 disputa as semi-finais do Campeonato Piauiense de Futebol com 100% de aproiveitamento. 

O treinador da equipe, Felipe Sousa, disse ter recebido a notícia do impedimento com muita tristeza.

“Recebemos a notícia com muita tristeza. Só poderemos utilizar o estádio até o próximo domingo (01 de maio). Por conta disso, estamos treinando no Espaço R6, um local privado que nos foi cedido”, destacou o treinador.

O presidente da torcida Comando do Zangão, Felipe Carvalho, repudiou a situação que prejudica os torcedores de apoairem o time durante os treinos.

“É uma situação muito triste , onde você tem o estádio na sua cidade, com uma história diversa e ver hoje está sendo mais valorizada a iniciativa privada num lugar que é público. Isso acaba impedindo a nossa função que é apoiar o SEP e como os jogadores vão jogar bem se não podem treinar. É lamentável porque chegamos tão longe no Sub-17”, destaca o presidente.

Presidente do Comando do Zangão - Felipe Carvalho

Precariedade

O Estádio Municipal de Picos está com a estrutura física comprometida. A equipe de reportagem do cidadeverde.com/picos flagrou o matagal que invade o campo. Além disso, o gramado está deteriorado com vários pontos de falha.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais