Cidadeverde.com

Em Picos, paradas de ônibus estão fechadas

Imprimir

Fotos: Paula Monize - cidadeverde.com/picos

A população que utiliza o transporte coletivo em Picos sente dificuldade sem ter um espaço adequado para aguardar o ônibus. O município conta com três paradas climatizadas que estão fechadas. 

Os espaços localizados na Praça Félix Pacheco, Josino Ferreira e no bairro Cohab, próximo ao 3° Batalhão de Engenharia de Construção, foram inaugurados no segundo semestre de 2020. No entanto, não chegararam a ser utilizados pelos picoenses.

O secretário municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Cristiano Portela, explicou que um estudo está sendo feito para viabilizar o uso das paradas.

“Devido a pandemia, as paradas de ônibus ficaram fechadas. Mas agora com a flexibilização vamos fazer um estudo das reais condições em que se encontram, fazer os devidos reparos para que possam ser utilizadas pela população”, disse o secretário.

Parada de ônibus na Praça Josino Ferreira

Cada parada de ônibus custou aos cofres municipais cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Antes mesmo de serem usadas pela comunidade, as paradas estão com a estrutura física comprometida.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais