Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros realiza há 4 dias buscas por estudante de Direito em Teresina

Imprimir

 Foto: Reprodução/Instagram @luccasliv

O Corpo de Bombeiros de Teresina está há quatro dias realizando as buscas pelo estudante de Direito, Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, que desapareceu no rio Poti, na cidade de Teresina.

Lucas Vinícius foi visto pela última vez na madrugada de domingo (24), no rio Poti, após uma festa, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina.

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e as buscas foram iniciadas na manhã de domingo, mas até o momento ainda não foi localizado.

“Fomos informados pela família sobre o ocorrido, então as buscas foram iniciadas na manhã de domingo. Foi realizada uma varredura até a cidade de União, e não encontramos nada. Falamos com as famílias ribeirinhas e também ninguém viu nada”, explicou o tenente Gabriel Mendes.

De acordo com o tenente, no dia do desaparecimento rio Poti estava com uma correnteza mais forte. As buscas continuam.

“Nós vamos continuar com as buscas, vamos agora seguir até o município de Miguel Alves. Não vamos parar, vamos continuar até que o comando diga que deve ser encerrada”, explicou o tenente.

O estudante de direito trabalha como Vídeo Maker. Pelas redes sociais de Lucas Vinícius, amigos e familiares, estão divulgado imagens do estudante, alertando que ele desapareceu, e que possui uma tatuagem árabe no peito. A família dele, que mora em São Paulo, divulgou os telefones (015) 99982-0463 ou (015) 99620-5489 para quem tiver qualquer informação sobre o jovem.

 


Bárbara Rodrigues 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais