Cidadeverde.com

Suplentes do PSD terão que abrir mão de vaga para Antônio José Lira assumir Câmara

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O suplente de vereador Antônio José Lira (Republicanos) deve voltar à Camara Municipal, após a saída do vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria Municipal de Esportes (Semel). 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou a intenção nesta sexta-feira (29). 

Eleito como quarto suplente pelo PSD, Antônio José Lira se filiou ao Republicanos para acompanhar o grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Dessa forma, conforme foi apurado pelo portal Cidade Verde, o prefeito terá que conversar com os demais suplentes para que abram mão da vaga e não questionem o fato de Antônio José Lira já não estar filiado ao PSD.

Originalmente, ocupavam vagas de suplentes pelo partido Eduardo Draga Alana, Junior Macedo, Cida Santiago, que hoje está no MDB, Antônio José Lira e Allisson Pego, nesta respectiva ordem. 

Procurado pela reportagem, o presidente estadual do PSD, Júlio César, pontuou que essa é uma definição do prefeito e que o caminho natural é de que o chefe do Executivo articule com cada suplente. 

“Essa decisão e esse encaminhamento é exclusivo de competência do prefeito Dr. Pessoa. Se ele está com esse pensamento ele já teve articulação com os outros suplentes, então, deixo esse encaminhamento exclusivo para o prefeito”, pontuou.

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais