Cidadeverde.com

“Preparados e concentrados”, crava Super Mário sobre Fluminense-PI na decisão do Estadual

Imprimir

O Fluminense fez seu último treino na manhã desta sexta-feira (29) visando a grande decisão pelo Campeonato Piauiense. Que acontece neste sábado (30), às 17h30min, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí. A decisão entre Fluminense x Parnahyba tem o Flu-PI em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e por isso pode até perder por um gol de diferença no Lindolfo que mesmo assim fica com o título. 

No decorrer da semana, o artilheiro do Vaqueiro e do Brasil na temporada chegou a ser poupado e esteve ausente de treinamentos, mas nada que preocupe. Mário Sérgio inclusive participou do último treino hoje (29). “Foi mais para poder descansar mesmo e está 100% para esse jogo que é muito importante para o Fluminense e muito importante para mim. Foi mais para poder recuperar mesmo, mas não é preocupação”, disse Mário Sérgio, artilheiro do Fluminense. 

Mário Sérgio ou melhor Super Mário é o homem gol da temporada. No Campeonato Piauiense é artilheiro isolado com 15 gols marcados. O camisa 22 do Fluminense ainda tem três gols na Copa do Brasil e mais dois marcados na Série D que está apenas começando para o time piauiense e ao total são expressivos 20 gols na temporada.

Foto: Ascom FluminenseEC

“Nosso elenco é um elenco bastante experiente, acostumado e que já viveu muito esses momentos de final de campeonato. Estamos preparados, concentrados para essa final e se Deus quiser vamos conquistar o título”, acrescentou Mário Sérgio. 

Os volantes Pio e Sapê e também o atacante Eduardo estarão à disposição do técnico Marcelo Vilar para esse segundo jogo. Os três estiveram ausentes no jogo pela Série D no final de semana por conta de lesões, mas retornam ao elenco. 

O Fluminense chega com força total para esse último e decisivo jogo do Estadual e após liderar a competição inteira e ter chegado até a final garantindo calendário para 2022 com – Copa do Brasil, pelo menos Pré Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, caso não conquiste o acesso quer colocar a cereja no bolo no trabalho com o título Piauiense já que é o atual vice-campeão. 

O jogo entre Fluminense x Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais