Cidadeverde.com

Severo Eulálio comenta sobre receber apoio do Padre Walmir nas eleições de 2022

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

As articulações políticas para as eleições de 2022 estão sendo intensificadas. Em Picos, nos bastidores, tem se comentado sobre o ex-prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT) apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Nas eleições municipais de 2020, Pe. Walmir e Severo Eulálio caminharam em lados opostos.

A reportagem do portal cidadeverde.com/picos entrevistou o deputado que comentou sobre a possibilidade de receber apoio do petista.

"Eleição municipal é diferente da estadual. O Padre Walmir na época da eleição municipal votou no prefeito Gil, hoje eu acho que ele tem uma posição diferente. Comunga com a gente, com o governador Wellington Dias, presidente Lula, deputado Severo, Nerinho, Pablo. A eleição municipal ficou há dois anos atrás, agora são eleições estaduais”, frisou.

Severo Eulálio avaliou a pré-candidatura e o cenário político onde novos nomes buscam disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

"As pré-candidaturas estão postas, muitos candidatos novos outros antigos. Cada um vai expor o que fez, novas ideias para a população avaliar. É importante que aconteça uma avaliação dos candidatos, se merece voltar , ele fez bem? Os novos, o que estão propondo para ter direito a estar na Assembleia. Precisamos estar na Assembleia por único motivo trabalhar pelas nossas cidades, trabalhar pelo nosso povo”, concluiu.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais