Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia 80 novas vagas de estacionamento para o Centro de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/ PMT

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, vai construir mais 80 vagas de estacionamento para veículos no Centro da capital. O anúncio foi feito pelo superintendente Roncalli Filho.

A ação fará parte das obras de revitalização e acessibilidade do Centro. A determinação para que as vagas fosse inclusas no projetos partiram diretamente do prefeito Dr. Pessoa.

“No projeto da antiga gestão não teria nenhuma vaga de estacionamento nesses trechos, a SAAD Centro, por determinação do prefeito Dr. Pessoa vai criar no mínimo 80 vagas de estacionamento no quadrante da Rui Barbosa até a Avenida Maranhão e dos dois lados da Rua Coelho Rodrigues”, destacou Roncalli Filho.

ANDAMENTO DA OBRA

O superintendente ainda destaca que todo o projeto tem a previsão de conclusão para janeiro de 2023.

Atualmente, a SAAD Centro já concluiu e liberou para o tráfego todo o trecho da Rua Coelho Rodrigues, da Avenida Maranhão à Rua Firmino Pires. Agora, está sendo concluída toda extensão da Rua Coelho Rodrigues até a praça do Fripisa.

Na Rua Coelho Rodrigues, da Rua Rui Barbosa à Avenida Maranhão, ao lado da praça da Bandeira, a previsão de liberação do tráfego é para o dia 13 de maio.

A obra representa um investimento total de R$ 12 milhões, recurso Caf e Financiamento da Prefeitura de Teresina.

 

 

Da redacão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais