Cidadeverde.com

Dídimo de Castro se emociona em última narração no Campeonato Piauiense

Imprimir

O jornalista esportivo Dídimo de Castro está deixando a narração esportiva no Piauí após seis décadas. Bastante emocionado, ele narrou no último sábado (30) a sua última final do Campeonato Piauiense,  partida entre o Parnahyba e  Fluminense, no estádio Lindolfo Monteiro.

"A primeira etapa da parada é essa. Tenho recebido inúmeras mensagens de pessoas do esporte, até para eu não parar.  Narrei meu último jogo de campeonato piauiense, mas quero oferecer umas narrações futuras em outras competições. Meu agradecimento carinhoso a todo mundo", destacou Dídimo de Castro. 

Mentor de Dídimo, o professor Carlos Said esteve na cabine de narração ao lado do pupilo em sua despedida do Campeonato Piauiense. O Magro de Aço relembrou das lições que passou a Dídimo quando ele começou na narração esportiva aos 17 anos de idade. 

"Improvise. O jornalista esportivo tem que saber improvisar. Não quero caneta e papel. Você para mim é meu pequeno polegar", relembrou o professor Carlos Said.  

Dídimo de Castro fez história na na comunicação esportiva do Piauí e do Brasil. O profissional conquistou o carinho e admiração do público e seus bordões ficaram eternizado na memória de milhares de ouvintes e telespectadores.

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais