Cidadeverde.com

Com bandeira no turismo, Adriane Ziegert lança pré-candidatura a deputada estadual

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O Progressistas oficializou no fim da manhã desta segunda-feira (02) o lançamento da pré-candidatura da empresária Adriane Ziegert a deputada estadual. O evento ocorreu na sede do partido em Teresina com a presença do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e do presidente da sigla no Piauí, Júlio Arcoverde (Progressistas). 

Pré-candidata, Adriane Ziegert é esposa do empresário Bob Z, com quem conduz negócios no ramo do turismo em Parnaíba. Ela promete que o turismo será a principal bandeira dela na campanha, junto com a defesa da mulher e da capacitação de profissionais para o mercado de trabalho. 

“A primeira bandeira será o turismo, um turismo que gera emprego, pois temos muitas oportunidades, mas infelizmente está abandonado. Só para vocês terem noção, somos o único do Brasil que não tem um plano turístico, não tem. O turismo é gerador de renda. Em todos os países isso é muito bem abraçado, por isso é minha principal bandeira”

Ciro Nogueira também comentou sobre o lançamento da pré-candidatura e fez críticas à forma como o turismo é atualmente conduzido no estado. 

“A Adriane está chegando nesse momento para renovar, para trazer essa experiência da mulher, da empresária. Tenho certeza que está chegando em bom momento de um sentimento de mudança da população”, destacou.

Foto: Paula Sampaio

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais