Cidadeverde.com

Bandidos usaram técnica “micro-ondas” para carbonizar corpo; exame de DNA será realizado

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Criminosos utilizaram uma técnica conhecida como “micro-ondas” para carbonizar um corpo que foi localizado no sábado (30) na região do rodoanel, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a vítima ainda não foi identificada, e a polícia não sabe nem mesmo o gênero, por isso deve passar por um exame de DNA para que ocorra a devida identificação. 

Para matar a vítima, os suspeitos pelo crime usaram uma técnica conhecida como "micro-ondas", onde são colocados vários pneus em volta da vítima para que possa atear fogo e carbonizar o corpo. Além disso, o corpo foi encontrado com fios de aço na perna e na cabeça.

“A pessoa que desovou esse corpo lá, colocou vários pneus no entorno dele, colocou madeira e ateou fogo, como forma de estar dificultando o trabalho da polícia. Então nesse exato momento não conseguimos realizar a identificação desse corpo. Se quer conseguimos falar se é homem ou mulher”, afirmou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado do DHPP, a vítima não deve ter sido morta no local, mas desovada na região.

“Os vestígios nos mostram que lá não foi o local imediato da morte. Tudo indica que ela foi morta em outro local e foi conduzida para lá, muito possivelmente por mais de uma pessoa. Tendo em vista todo o trabalho e dinâmica que até o momento conseguimos verificar, então apenas abandonaram o corpo e atearam fogo no local”, explicou Bruno Ursulino.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais