Cidadeverde.com
Esporte

Sem Maracanã, jogo de volta entre Flamengo x Altos será no Raulino Oliveira em Volta Redonda

Imprimir

Estádio Raulino Oliveira  (Foto: arquivo / Secom VR)

A CBF bateu o martelo sobre local e horário do jogo de volta entre Flamengo x Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil. A partida será na próxima quarta-feira (11), às 19h30min, no estádio Raulino Oliviera, na cidade de Volta Redonda. Diferente do esperado o jogo não será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. No jogo de ida o Rubro-Negro venceu o Altos por 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes. Manoel marcou para o Altos. 

Para o jogo de volta o Flamengo pode empatar ou ganhar por qualquer placar mínimo que consegue a classificação até as oitavas da competição e coloca nos cofres R$ 3 milhoes. 

Do lado do Altos, é preciso no mínimo uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por dois gols de diferença classifica os piauienses. Estar na terceira fase da Copa do Brasil é algo inédito para o Altos já, que no jogo de ida viu a cidade de Teresina fazer uma grande festa para o seu adversário no estádio Albertão, que virou no domingo (1°) a casa do Flamengo. 

O Altos para chegar até a terceira fase da Copa do Brasil passou pelo Sport (1 a 0), em casa e na segunda fase passou pelo ABC-RN, fora de casa, nos penaltos lá no estádio Frasqueirão. 

O Jacaré se reapresentou as atividades na tarde de hoje (2), às 15h30min, no Lindolfo. O time agora volta novamente suas atenções para Série C do Brasileiro onde vem de três jogos e três derrotas. O Altos enfrenta o ABC, nesta quarta-feira (4), às 19h, no Lindolfinho. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Imprimir