Cidadeverde.com

'Mulher Caviar' fala da sua noite com Adriano

Imprimir
Depois de ficar com a "Mulher Caviar", a dançarina Eliza Pereira, menos de 24 horas após terminar o namoro com a "Mulher Moranguinho", Ellen Cardoso, Adriano convenceu a nova conquista a cancelar um show só para os dois passarem uma noite juntos.
"Nós ficamos no show do Belo (quinta-feira) e, depois, eu ia viajar porque tinha um show. Adriano me pediu para cancelar para passarmos a noite juntos, eu fiz o que ele pediu porque queria curtir mais. Adriano é uma delícia", suspira a "Mulher Caviar".
 

A noite de amor do casal foi em um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Mas, por enquanto, nada de namoro. "Curti muito tudo, mas não estamos namorando. Até porque tenho shows e preciso focar na minha carreira. Se rolar de novo, ótimo. Se não rolar, tudo bem. Valeu a pena", diz a "Mulher Caviar", que lembra de cada minuto que passou com Adriano.

"Ele foi muito carinhoso. A noite foi uma delícia. Era uma suíte de luxo, com hidromassagem, e bebemos champanhe. De manhã, tomamos café juntos. Eu fui para a praia sozinha e, depois, para a minha casa".

Adriano, que teve seu contrato com o Inter de Milão rescindido na última sexta-feira, está no Rio desde o dia 2 de abril. Ele chegou à cidade depois do jogo da Seleção contra o Peru, em Porto Alegre (RS).

Após passar três dias na Favela Vila Cruzeiro, o Imperador anunciou que pararia de jogar por tempo indeterminado, porque precisava recuperar a alegria que não tinha mais na Itália. Em seguida, ele engatou namoro com "Moranguinho", de quem se separou na última quarta-feira.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: