Cidadeverde.com

Antônio José Lira retornará a Câmara Municipal e Jeová faz articulação

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde,com

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), está atuando como interlocutor com os suplentes do PSD para garantir que o ex-vereador Antônio José Lira (Republicanos) seja o nome do partido a retornar para a Casa. Com a saída do vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria Municipal de Esportes (Semel), a ideia é que Antônio José Lira assuma uma vaga na Câmara. 

O primeiro suplente Eduardo Draga Alana (PSD) será indicado para a Secretaria de Juventude (Semjuv) e Jeová Alencar assegurou também que os suplentes Junior Macedo e Cida Santiago, do PSD, não vão reivindicar a vaga pois, segundo ele, estão em outros projetos neste momento. 

“Temos conversado com alguns amigos e muitos já estão em outros projetos. Nosso objetivo é conversar com todo mundo. A suplente Cida, Junior Macedo está em outro projeto e por isso chamaremos o quarto suplente, que é o Antônio José Lira”, destacou. 

O suplente Allisson Pego seria um nome que poderia questionar para assumir a vaga, uma vez que Antônio José Lira deixou o PSD e está filiado no Republicanos. 

Questionado se haveria essa possibilidade, Jeová Alencar pontuou que é um direito de cada suplente, porém, destacou que já há um entendimento de que Antônio José Lira será o nome que virá para a Câmara. 

“É um direito de cada um e nesse momento, acredito que todo mundo entende que quem vai assumir é o Antônio José Lira. Conversaremos com todos e não tem nenhuma dificuldade”, destacou o presidente da Câmara.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais