Cidadeverde.com
Política

Luís André esclarece desistência de pré-candidatura e fala sobre relação com Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

A caminho de assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), o vereador Luís André (União Brasil) explicou os motivos que o levaram a desistir da pré-candidatura à deputado federal para desembarcar na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Segundo o parlamentar, a decisão perpassou por motivos pessoais. 

“Viemos de uma pré-candidatura desde o ano passado, percorri mais de 50 municípios, dei o máximo de mim, assumi o PSL. De uma semana pra cá minha família passou por turbulências, questões de saúde do meu pai, e todos os meus irmãos pediram pra eu refletir, minha esposa também. Estou um filho novo em casa e vamos deixar esse projeto para outra oportunidade”, declarou. 

Luís André evita falar em um rompimento com o pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil). O vereador era um dos nomes de maior projeção na chapa proporcional do partido e agora deverá apoiar politicamente os pré-candidatos indicados por Dr. Pessoa. 

Questionado sobre como havia ficado a relação, após a conversa com Silvio Mendes, onde ele comunicou a desistência, Luís André destacou que sempre soube diferenciar as relações pessoais daquelas políticas. 

“Eu não gosto de falar em rompimento, agora serei secretário municipal e sei diferenciar as relações pessoais das políticas. Eu não gosto de falar sobre ‘futorologia’ em política. Vamos deixar as coisas acontecerem. As definições serão no futuro e claro sigo as orientações do prefeito de Teresina. Continuo sendo o Luís André, serei a mesma pessoa, trabalhando em outra missão que vai me dar várias experiências administrativas”, pontuou.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir