Cidadeverde.com

Ex-presidiário é assassinado a tiros em disputa por terra na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um ex-presidiário, identificado apenas como Gleison, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (5) em uma disputa por terra no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 13h, após um desentendimento em uma área que foi invadida por algumas pessoas na região do Parque Universitário. Segundo a polícia, o crime ocorreu por um conflito em relação a demarcação do terreno da área invadida.

“Lá é uma invasão, onde algumas pessoas invadiram um terreno onde antes era uma horta. O crime teria ocorrido por um conflito em relação ao terreno invadido. Um homem afirmava que o rapaz que foi morto tinha invadido o espaço dele nessa ocupação. Então eles tiveram uma discussão por causa disso, depois o acusado saiu e quando voltou estava armado e fez os disparos”, informou o tenente Sena, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Gleison foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais