Cidadeverde.com
Geral

Polinter prende casal suspeito de arrombamento de carros em Teresina

Imprimir
  • relógios_apreeendiso.jpg Divulgação/PC-PI
  • roupa_apreendias.jpg Divulgação/PC-PI
  • material_2233.jpg Divulgação/PC-PI
  • apreensão112.jpg Divulgação/PC-PI
  • materias_roubados_apreendidos.jpg Divulgação/PC-PI

A Polinter prendeu em flagrante um casal suspeito de realizar arrombamentos de carros nesta sexta-feira (6) no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina. Foram apreendidos vários materiais roubados, principalmente malas com roupas novas e relógios.

O delegado Marcelo Dias informou que o casal estava sendo investigado por arrombamento de veículos. Foi pedido para a Justiça um mandado de busca e apreensão que foi cumprido por volta das 11h desta sexta-feira em uma residência no bairro Dirceu II.

“Nessa residência encontramos esse casal, e dentro da casa deles tinha um revólver calibre 38 e um vasto material que acreditamos que é roubado, que tenha sido subtraído de alguma loja, pois foram encontradas cinco malas cheias de roupas novas”, informou o delegado.

No local os policiais ainda encontraram com o homem um alicate e um bloqueador de sinal, que é usado para evitar que a vítima consiga travar o veículo, permitindo que sejam roubados objetos de dentro do carro.

“Também apreendemos um carro e uma moto. No local ainda encontramos um celular roubado, isso já foi confirmado, porque localizamos a vítima. Agora eles estão sendo autuados e serão interrogados. O homem que foi preso, já tem passagem pela polícia por roubo”, explicou o delegado.

O delegado pediu que as vítimas de roubo podem comparecer a Polinter, pois foram localizadas muitas roupas novas. A polícia vai apurar se o material foi roubado de alguma loja.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir