Cidadeverde.com

Lutador de boxe piauiense pede ajuda para competir em Portugal

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

No mês de abril, o piauiense participou de uma competição na cidade de São Paulo. Foram dois dias de evento e Paulo Sérgio, mas conhecido como Paulo Bala, lutou dois dias e voltou com cinturão. Único piauiense na competição –o Cinturão Newton Santos.

“Os treinos estão muito intensos e a expectativa está muito boa para essa luta. A luta recente ajuda muito, pois estou ganhando meu espaço dentro do boxe”, disse Paulo Bala. 

SAIBA COMO AJUDAR!

Agora, ele se prepara para mais um desafio, dessa vez internacional. Uma luta em Portugal, em um evento que acontece nos dias 4 e 5 de junho. A maior dificuldade segue sendo fora do ring – a parte financeira para conseguir os custos da viagem. 

“Infelizmente a maior dificuldade é não ter apoio do estado ou prefeitura, ou qualquer outro órgão público. Venho conseguindo ganhar todas minhas lutas, mas segue difícil, agora é ir para essa primeira experiencia internacional”, explicou Paulo Bala, atleta de boxe. 

O lutador de boxe tenta buscar mais oportunidades e espaço no cenário nacional e internacional, aos 24 anos, Paulo é um daqueles nomes que vem usando o esporte como forma de superação. No ano passado também fez algumas lutas e saiu do ring vencedor e aos poucos tenta ser chamado para eventos de maior peso na modalidade. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais