Cidadeverde.com

Policial baleado em assalto no Mocambinho segue na UTI, mas fora de perigo

Imprimir

Foto: Redes Sociais

O policial civil José Valdeck Mello, 63 anos, continua internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O agente de polícia passou por uma cirurgia no sábado (07) e está fora de perigo, segundo informou o delegado Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitano. 

“Ele está estável. Se recupera bem da cirurgia. Está acordado e percebendo o que está acontecendo ao seu redor. Só não está falando porque ainda não pode em decorrência da cirurgia. Mas, graças a Deus, está fora de perigo”, frisou o delegado Sebastião Alencar. 

José Valdeck foi baleado durante um assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O policial foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Um atingiu o rosto, outro o ombro e três passaram de raspão nas costas do agente de segurança pública do Piauí. 

O crime 

Dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar onde o policial estava e anunciaram o assalto, segundo informações de testemunhas. Os suspeitos teriam levado a arma da vítima. 

Vídeos de câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos de efetuar os disparos contra o policial. As imagens foram compartilhadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil, que faz um apelo à sociedade para tentar localizar a dupla. 

“Nós já temos informações preciosas sobre quem são e onde podem estar os suspeitos. Três equipes estão em campo desde o ocorrido para conseguirmos capturar essa dupla”, acrescentou o delegado Sebastião Alencar. 

Denúncia

As informações podem ser repassadas através do 190, da Polícia Militar, ou por meio do Disk Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. As informações também podem ser enviadas, de forma anônima, pelo site da instituição. 
 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais