Cidadeverde.com

Cidade em comoção com mortes de irmãos que iam comemorar Dia das Mães

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

Dois irmãos morreram quando estavam viajando para comemorar o Dia das Mães com os pais, na cidade de Sigefredo Pacheco, no interior do Piauí. Eles seguiam pela estrada de moto, quando colidiram com um jumento, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A cidade vive comoção com a morte dos irmãos. 

Wellington de Oliveira Bezerra, 23 anos, e Daniela, 21 anos, percorriam 160 km de Teresina, capital do estado, ao município de Sigefredo para encontrar com os pais na noite do último sábado (7). 

No trecho entre os  municípios de Altos e Campo Maior, na BR-343, um animal entrou na pista, foi atropelado e os irmãos foram sacados para o chão por volta das 19h20. A Polícia investiga se eles, após o acidente, foram novamente atropelados por outro veículo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. A perícia também esteve no local.

“Na colisão com o animal (jumento), eles tombaram e caíram da moto. Sobre o atropelamento do segundo veículo não temos informação. A perícia foi feita e será constatada se um segundo veículo chegou a atropelar os dois”, informou o inspetor Leandro Caldas, relações públicas da Polícia Rodoviária do Piauí. A PRF informou que o animal foi morto durante o acidente. 

Wellington e Daniela estudavam e trabalham em Teresina e estavam a caminho de sua terra natal para comemorar o Dia das Mães. Eles moram na zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, no povoado Todos os Santos.

A Prefeitura da cidade divulgou nota de pesar.

"Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente. Podemos imaginar o tamanho da dor destes país em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este. Meus sentimentos. Sigefredo de luto!". 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais