Cidadeverde.com

Em Volta Redonda, Altos faz dois treinos antes de jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Após a nova derrota dentro da Série C do Brasileiro o Altos já está no Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo na quarta-feira (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. A equipe faz o jogo de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo de ida em Teresina os piauienses foram derrotados por 2 a 1 e a maior preocupação do técnico Francisco Diá é fazer uma boa apresentação, no mínimo repetir o que fez em Teresina. 

Francisco Diá poupou três atletas no jogo de sábado contra o Botafogo-PB e a intenção é conseguir usar força máxima na quarta-feira (11). “A gente vai ver o nível de desgaste dessa maratona de jogos, mas a intenção é colocar o nosso melhor em campo contra o Flamengo. Poupamos três jogadores diante o Botafogo e agora volta Manoel, Marconi e Tibiri. Temos dois que irão ficar de fora, pois disputaram a competição por outros clubes que é o caso de Ramon e Valderrama”, explicou o técnico Diá. 

Com relação a Série C do Brasileiro apesar da nova derrota que mantem o time na zona de rebaixamento e preocupa ainda mais os torcedores do Jacaré o técnico vê evolução em relação as apresentações iniciais na terceira divisão em que o time sofreu goleadas. O resultado de derrota por 2 a 1 teve em especial no segundo tempo um Altos reativo, não o suficiente para empatar o jogo. O técnico Diá foi expulso no começo do jogo após reclamações acintosas sobre pênalti contra o Altos logo aos cinco do primeiro tempo. 

“O time jogou muito bem e foi prejudicado pela arbitragem que deu um pênalti escandaloso que não houve e inverteu muitas faltas. Não tem nem comparação a evolução em relação ao que estava. O time vinha de quatro goleadas. Vamos aguardar para ver se nos conseguimos sair dessa situação incomoda que se encontra o time”, afirmou o técnico Francisco Diá. 

Dentro da Série C a situação do Altos é complicadíssima. Cinco jogos, quatro derrotas e apenas uma vitória. 18° colocado com três pontos e na zona de rebaixamento desde o inicio da competição nacional. 

O time do Altos realiza treina na tarde desta segunda-feira (9) no CT do Resende cidade ao lado da cidade de Volta Redonda. Amanha (10) está programado um treino no palco da partida e na quarta-feira (11), às 19h30min, acontece o segundo jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Na partida de ida aqui em Teresina vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 e qualquer empate ou vitória simples classifica o Flamengo. Para o lado do Altos, vitória por 1 a 0 vai para os pênaltis e placar mais elástico os piauienses classificam. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais