Cidadeverde.com

Antônio José Lira chega à Câmara na madrugada para se inscrever como orador

Imprimir

Foto enviada ao portal Cidade Verde

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) será um dos oradores no grande expediente da sessão da Câmara de Teresina desta terça-feira (10). 

O que chama atenção sobre o fato, é que o parlamentar chegou à sede do Legislativo às 2h56 para se inscrever entre aqueles outros parlamentares que discursam logo antes da votação de projetos ter início. 

Esta será a primeira sessão de Antônio José Lira como vereador e marca a vota dele para a Câmara, após a saída do vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria Municipal de Esportes. 

Através de mensagem divulgada nas redes sociais, o novo vereador de Teresina falou sobre o sentimento e da expectativa pelo retorno e deixou um recado sobre metas e objetivos a serem realizados: 

“Eu saindo do meu apto, chegando ao estacionamento da Câmara Municipal de Teresina e o meu encontro com o plenário, onde assino a inscrição da minha fala como terceiro orador do grande expediente! Fica aqui uma lição de vida: acredite sempre, pois o homem é do tamanho do seu Sonho!”, escreveu o parlamentar. 

 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais