Cidadeverde.com

Governo pagará 3 milhões em indenização pela Potycabana

Imprimir
O presidente do Sistema Fecomercio, Valdeci Cavalcante, criticou de forma ferrenha a equipe do governador Wellington Dias por conta do descaso em relação à Potycabana. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Valdeci afirmou que a justiça determinou que o governo pague uma indenização no valor de R$ 3 milhões ao Fecomercio para compensar os investimentos feitos no parque.

“Além do Código Civil, o próprio contrato assinado com o governo do Estado previa o ressarcimento de investimentos feitos pelo Fecomercio em caso de rompimento do contrato. Nós deixamos a Potycabana reformada, a sociedade usufruía sem pagar nada. Todos os dias recebíamos crianças. Realizávamos shows nos finais de semana”, explicou Valdeci Cavalcante.
 
Ele afirmou também que o governo do Estado não teria um projeto de reforma para o parque e que a equipe do governador é incompetente. "São pessoas que estão enganando o povo e o governador", disse. O Sistema Fecomercio quer novamente retomar a administração do parque e por isso teria tomado a iniciativa de pedir a elaboração de um projeto, que contempla a criação de vários espaços para eventos diversos.

O projeto é do engenheiro Jéferson Castelo Branco, que foi pessoalmente ao Rio de Janeiro negociar o investimento do Sesc Nacional na reforma. O projeto foi aceito e o Sesc se comprometeu em pagar a obra.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: