Cidadeverde.com

Grupo de teatro timonense comemora 13 anos e lança programação cultural

Imprimir

Foto: Divulgação


O W. Grupo de Teatro, que atua na cidade de Timon (MA), completa 13 anos neste mês de maio. Para marcar as comemorações do aniversário do grupo, uma programação com eventos culturais  gratuitos vai ser realizada nos 26, 27 e 28, em vários pontos da cidade de Timon. 

A programação de aniversário do grupo visa alcançar a população timonense com três eventos. Serão eles: Mostra Timonense Minuto de Cinema, II MOSTIIN – Mostrinha Timonense Infantil e a VI Mostra Timonense de Humor.

Em 2022, a 6ª edição da Mostra Timonense de Humor tem como homenageado o Mestre Maleiro, grande entusiasta e fazedor da cultura de Timon, conhecido em todo o país através das ações com o grupo de Bumba meu Boi Riso da Mocidade.

Wellington Silva, ator e diretor geral do grupo de teatro, destaca a importância da programação para a cidade de Timon. 

“Estou nessa luta árdua pela cultura de Timon em todos esses anos, minha trajetória até aqui é marcada por ações que vão de encontro a necessidade de ações culturais no município e ao que acredito ser o certo para o pleno desenvolvimento da nossa cultura, o que me engrandece demais, pois aprendo com meus erros e acertos. Espero que tenhamos mais ações de políticas públicas no município, e que mais pessoas possam ser beneficiadas com elas. A luta não para e estamos aqui para seguir adiante” afirmou. 

Ainda na tentativa de apoio à ação cultural, o grupo está em busca de parcerias para realização de toda programação, que será gratuita e para todos os públicos.

A programação detalhada com todas atrações será divulgada durante essa semana nas redes sociais do W. Grupo de Teatro. Os eventos acontecem simultaneamente em vários pontos de Timon e sempre às 19h, no Cocais Shopping.

 

Confira a programação: 

 

26/05 – Mostra Timonense Minuto de Cinema
Bate-papo, workshops, concurso de cinema e exibição de filmes

27/05 - II MOSTIIN – Mostrinha Timonense Infantil
Show de palhaços, contações de histórias, show de mágica e muito mais

28/05 – VI Mostra Timonense de Humor - Ano Mestre Maleiro
Shows de humor, stand-up, apresentação do boi Riso da Mocidade e entrega dos troféus

 

 

 


Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais