Cidadeverde.com

Casa da Cultura abre exposição a “A Cara do Piauí” dia 16

Imprimir

Foto: Aureliano Müller

A sensibilidade e excentricidade da obra do fotógrafo Aureliano Müller abre a série de exposições “A Cara do Piauí”, dia 16 de maio na Casa da Cultura – Casa Sá Carlotinha, na praça João Luís Ferreira, em Teresina. A exposição é gratuita e livre para todos os públicos.

A mostra fotográfica tem curadoria de W. Salmito e traz 20 obras do fotógrafo piauiense Aureliano Müller que retratam a flora, o turismo, o cotidiano e as belezas do Piauí.

Quem visitar a exposição vai conhecer o olhar genuíno do piauiense que eternizou o Piauí em imagens marcantes expostas em telas 50 x 75 cm e 40 x 50 cm.

“A Cara do Piauí é um projeto que promove exposições de artistas piauienses. Queremos mostrar o que temos de melhor  na Cultura para as novas gerações, e para inaugurar  essa série estamos trazendo o experiente  Aureliano Müller, que retrata muito bem o Piauí, o Turismo, as riquezas do nosso Estado com sensibilidade”, explica W.Salmito.

Esta é a primeira exposição de Müller após o relaxamento das medidas de isolamento social. Em 2018 Müller assinou a exposição “Fé e Raça”, na Galeria do Mercado Velho. Agora, o fotógrafo traz um novo olhar sobre o Piauí, que muitos piauienses não conhecem. Vale a pena conferir.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais