Cidadeverde.com

Rafael Fonteles diz que Brasil vive “tragédia econômica” e que população está com saudades do PT

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) afirmou, nesta quinta-feira (12), que a população do país está com saudades da gestão petista, após a saída do ex-presidente Lula (PT) da presidência. 

Segundo ele, a avaliação baseia-se em pesquisas eleitorais. Conforme Rafael Fonteles, este é o melhor momento da avaliação da população tanto para Lula, quanto para o Partido dos Trabalhadores. 

De acordo com pré-candidato, existem chances de que Lula vença a eleição contra o pré-candidato Jair Bolsonaro (PL) em primeiro turno. 

“Eu acho que a população está é com saudades do PT. Pela primeira vez, o Lula tem condições de ganhar no primeiro turno. É o melhor momento em termos de pesquisa eleitoral da história do Partido dos Trabalhadores. Nunca o PT esteve tão bem no Brasil e no Piauí”, destacou. 

Rafael Fonteles também fez críticas à gestão de Jair Bolsonaro. Para o ex-secretário de Fazenda, o Brasil vive em uma “tragédia econômica”

“O Brasil tinha saído do mapa da fome e com o presidente Lula e com o atual desastre que está na presidência voltou a estar no mapa da fome, no aumento da miséria, do desemprego e do subemprego, as pessoas perdendo o poder aquisitivo. Na inflação, somente o Brasil e a Turquia conseguiram feito  de ter a inflação, o desemprego e juros acima de 10%. Então, é uma tragédia econômica”, disse.

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais