Cidadeverde.com

Pedalada do Bem terá percurso de 15 km, atrações musicais e sorteio de bikes

Imprimir

A Pedalada do Bem acontece neste domingo (15), voltado para ciclistas profissionais e amadores, com uma programação extensa também para os demais públicos com atrações musicais, atividades esportivas e sorteios de bikes e brindes. O evento terá transmissão da TV Cidade Verde das 7h às 11h e cobertura do Cidadeverde.com.

A concentração inicia às 6h. Para o evento vai ter uma arena temática localizada no Teresina Shopping, com tirolesa, parede de escalada, aulão de alongamento, quiosques, um trio elétrico com show da Banda Magnólia, além dos DJ's Leuzz e Matheus Moura. Neste dia, o estacionamento do shopping será gratuito de 5h às 12h.

O percurso

A pedalada tem um percurso de 15km, com largada às 7h de dentro do Teresina Shopping, depois segue pela Avenida Raul Lopes até o balão da ponte da Primavera, fazendo o retorno para pegar a Avenida Raul Lopes novamente, dessa vez no outro sentido.

O ciclista deve continuar o trajeto, passando pela Avenida Cajuína, até passar pela ponte Anselmo Dias, onde faz um retorno e continua a pedalada para voltar para o Teresina Shopping.

Quem não conseguir acompanhar o percurso, pode parar e retornar para a arena temática. A expectativa é de um público de 20 mil.

Durante todo o trajeto vão ter pontos de hidratação para os ciclistas. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias vão estar acompanhando o percurso.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Inscrições

Para participar do evento, basta o ciclista marcar presença no dia e horário da largada. 

Agora para participar dos sorteios de bikes e outros brindes, é necessário ir para uma unidade do Armazém Paraíba de Teresina, Timon, União, José de Freitas, Altos, Caxias, Campo Maior ou Demerval Lobão levando 1kg de alimento não-perecível, preencher a ficha de inscrição e depositar uma das vias na urna. 

A outra via deve ser apresentada no dia do sorteio que acontecerá após a Pedalada. Só receberá os prêmios no dia, quem estiver na arena no momento do sorteio.

Os produtos arrecadados nas inscrições do evento serão destinados a Fazenda da Paz e Ação Social Arquidiocesana (ASA). 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais