Cidadeverde.com

Vídeo: motorista perde o controle, colide em dois veículos e invade loja em Teresina

Imprimir

Foto: Natanael Sousa

Um acidente envolvendo duas caminhonetes e uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (12) terminou com um estabelecimento comercial parcialmente destruído na avenida Maranhão, bairro São Pedro,  zona sul de Teresina.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento da colisão. Um dos veículos trafegava na via em alta velocidade, quando colidiu em uma moto e outra caminhonete, invadindo uma loja de material de construção. 

 

 

Testemunhas relataram ao Cidadeverde.com que uma das caminhonetes era conduzida por um mecânico que foi contratado para realizar manutenção no veículo. O condutor então teria perdido o controle  e provocado o acidente.

A caminhonete que causou o acidente ainda colidiu com uma motocicleta de carga, que trafegava pela via no momento. Apesar da gravidade da ocorrência, nenhuma pessoa ficou ferida. 

O proprietário da loja de construção, Antônio Lustosa, informou que estava no escritório do estabelecimento quando foi surpreendido pelo impacto da colisão. " Tomei um susto grande e pensei que tinha desabado tudo", disse o empresário, que ainda não sabe quem vai se responsabilizar pelos danos sofridos.

Já o proprietário da caminhonete que causou o acidente, o empresário Domingos Sousa, ainda tenta entender o que aconteceu. "Deixei o carro na oficina, estava casa quando recebi a ligação dele [mecânico]", contou.

Sinalização

Quem mora nas proximidades do trecho onde aconteceu o acidente cobra por mais sinalização. " Só nos últimos 15 dias, foram quatro acidentes nesse trecho", disse o também empresário Alan Kardec, filho do proprietário da loja de construção atingida no acidente.

Segunda ocorrência

Há menos de dez dias atrás, uma motorista também perdeu o controle do seu carro e invadiu uma clínica de estética, na zona Leste da capital, deixando a proprietária do estabelecimento ferida.

Com o acidente o veículo atingiu a loja, quebrou o vidro da fachada e ainda atingiu a proprietária que estava sentada na recepção, ficando imprensada entre a bancada da recepção e a parede

 

Flash Natanael Souza
[email protected]

 

  • 08.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 07.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 06.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 01.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais