Cidadeverde.com
Esporte

Derrota para o Atlético-CE complicou Altos na Série C

Imprimir

Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro e enfrentando o lanterna da Série C, era esperada uma vitória de Altos sobre o Atlético Cearense na tarde deste sábado (14). Deu o contrário, porém.

Foto: João Vitor Paiva/Atlético-CE

O time cearense venceu por 1 x 0. Altos foi a campo com uma formação bem diferente da titular em quase todos os seus jogos. 

Mesmo assim, no primeiro tempo levou perigo para o adversário em jogadas de Manoel e Diego Viana.  Vanderlan quase marcou para o Atlético.

Para o segundo tempo o técnico interino Haroldo Moreira mandou a campo Betinho, Elielton e Ferrari. O rendimento da equipe melhorou, mas quem marcou foi o Atlético. 

Aos 13 minutos Iuritank fez boa jogada e serviu ao volante Lucas Bessa que acertou um chute rasteiro no cantinho do goleiro Rafael. Aí os cearenses reforçaram a marcação e garantiram o triunfo por 1 x 0.

Péssimo resultado para Altos que pode até terminar a rodada na lanterna da Série C com apenas 3 pontos. O Atlético que tinha apenas 1 ponto, subiu para 4.

Ficha técnica de Altos 0 x 1 Atlético Cearense

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Lucas Bessa aos 13 minutos do segundo tempo.

Altos – Rafael; Polegar (Ferrari), Ramon, Lucas Sousa e Geyson; Valderrama, Tibiri (Fábio, mais tarde Betinho), Diego Viana (Ferrari) e Dieguinho (Elielton); Lucas Campos (Marcos Aurélio) e Manoel. Técnico – Haroldo Moreira. Francisco Diá cumpriu suspensão.

Atlético Cearense: Carlão (Fernando); Ceará, Caio, Rian e Zé Carlos; Lucas Bessa (Mateus), Guto, Marcelinho ( Vitinho) e Leilon (Rodrigo: Vanderlan e Iuritank (Éverton Potiguar). Técnico – Roberto Carlos.

Árbitro – Michelangelo Martins de Almeida Júnior – PE.
Assistente 1 – Fernando Antônio da Silva Júnior – PE.
Assistente 2 – Daniele de Andrade Felipe – PE.
4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI.
Analista de campo – José Valmir Santos Xavier – PI.

O próximo jogo do Altos será com o Mirassol, dia 21, às 11h00, em São Paulo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir