Cidadeverde.com

Defesa Civil interdita parada de ônibus com risco de desabamento em praça no Mocambinho

Imprimir

Fotos: Ascom/Defesa Civil 

A Defesa Civil interditou nesse sábado (14), uma parada de ônibus localizada na Praça Jornalista Paulo de Tarso, conhecida popularmente como Praça da Telemar, no bairro Mocambinho II, zona Norte. A estrutura da parada está fragilizada com rachaduras e corre o risco de desabamento.

“Essa estrutura de parada de ônibus é dos modelos antigos, recebemos o chamado e verificamos que se encontra danificada e com grande risco de desabamento a qualquer momento. Para evitarmos acidentes, isolamos imediatamente a área e solicitamos a demolição”, afirma o gerente de operações da Defesa Civil, Marcos Rolf.

A Defesa Civil orienta aos passageiros que necessitam utilizar o ponto de ônibus da Praça da Telemar cuidado ao transitar pelo local e respeitar as faixas de isolamento a fim de garantir segurança. A interdição da parada não altera a rota das linhas de ônibus que trafegam pelo local.

Fique atento!

Sempre que observar situações de desmoronamento, rachaduras, deslizamentos de terra ou situações que necessitem de auxílio profissional, entre em contato com a Defesa Civil através do número 199 ou (86) 3223-7366, o atendimento é 24h. 

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais