Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para o projeto “Mais Qualificação”

Imprimir

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, em parceria com Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS) está com inscrições abertas para o projeto “Mais qualificação”. 

Ao total 150 vagas serão ofertadas para os cursos gratuitos de “Marketing Digital”, “Mídias Sociais”, “Técnicas de Vendas para a Internet” e “Escrita Criativa”. As atividades serão realizadas de maneira híbrida, com palestras e atividades complementares de forma presencial na sede do IGDS, localizado na zona Leste de Teresina.

A aula inaugural acontece nesta segunda-feira (16), na sede do IGDS (Rua Santo Antônio, n° 3757, Piçarreira 2).

As inscrições serão realizadas através do telefone (86) 9 8160-9708, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e e-mail. Esse projeto tem o objetivo de promover a qualificação profissional possibilitando a elevação do conhecimento e potencializando as habilidades técnicas e sociais, através dos cursos.

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho. Esse projeto conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Alan Brandão.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais