Cidadeverde.com

Fluminense-PI e 4 de Julho perderam as oportunidades e empataram na Série D

Imprimir

Foi o jogo com pelo menos 10 boas oportunidades para gols de lado a lado. Fluminense e 4 de Julho não aproveitaram e ficaram mesmo no empate de 0 x 0 pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto - Fluminense.EC

Durante o primeiro tempo os dois times tiveram seis bons momentos para gols e erraram em todas as finalizações. No segundo tempo o 4 de Julho foi melhor nos primeiros 25 minutos, atacando mais e contando com bom desempenho de Pica Pau, que havia entrado no lugar de Éverson. 

O tricolor reagiu e equilibrou as ações, passando a buscar o gol. Salvino perdeu “gol feito” e em outro lance um defensor tirou em cima da linha. O jogo iria mesmo terminar empatado em 0 x 0, resultado apenas razoável para as duas equipes.

O Fluminense chegou a 9 pontos, empatando com o Moto Club também com 9. Os dois farão o jogo do próximo domingo em São Luís. O 4 de Julho chegou a 5 pontos e vai receber o Tocantinópolis, em Piripiri. Na luta por uma classificação, os dois times piauiense terão que jogar mais futebol.

Ficha Técnica de Fluminense 0 x 0 4 de Julho:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho ( Júnior Prego ): Mazinho (Maurício), Sapé, Janeudo (Salvino) e Bismarck (Erivelton); Tarcísio ( Valdir) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. Nenhum destaque individual no Fluminense.

4 de Julho – Jailson; Guto, Leandro, Caio e Leandro Mendes (Diguinho); Sidney (Cineuto), Jânio Daniel, Rico (Alex Mineiro) e Aurélio; Caio César (Wallace) e Éverson  (Pica Pau). Técnico – Fernando Tonet. Destaque para Pica Pau.

Árbitro – Paulo Belence Alves dos Santos Filho – PE.
Assistente 1 – Mauro Cézar Evangelista de Sousa – PI.
Assistente 2 – Maura Cunha Costa – PI.
4º árbitro – Iudiney Rocha e Silva – PI.
Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais