Cidadeverde.com

Rafael Moura, o He-Man, participa de torneio internacional de beach tennis em Teresina

Imprimir

Nesta quinta-feira (19) até o domingo (22) Teresina vai receber torneio internacional de beach tennis, o ITF BT 50, primeiro torneio Internacional e profissional no estado. O evento terá premiação de U$ 4 mil dólares e vai contar com jogadores profissionais de todo o Brasil, além de países como Argentina e Chile.

Uma das presenças ‘ilustres’ o evento será o jogador de futebol, Rafael Moura, o He-Man, que atualmente está sem clube, mas o atacante já defendeu Atlético-MG, Goiás, Corinthians, Fluminense e recentemente América-MG e Botafogo.

Será o segundo BT 50 que Rafael Moura participará. O primeiro foi em Belo Horizonte, cidade natal do jogador.

“Será a Primeira viagem que faço oficialmente como jogador de beach tennis. Tenho treinado bastante e espero poder desempenhar o meu melhor jogo em Teresina. Tenho certeza que vai ser um ótimo torneio, com belas partidas”, declarou Rafael Moura

Para Fábio Miranda, Presidente da Federação de Tênis e Beach Tennis do Piauí, a presença do jogador será mais um atrativo ao torneio.

"O evento será grandioso. Não tenho dúvidas de que será um dos maiores eventos esportivos já vistos em Teresina. A vinda do Rafael Moura, ídolo de grandes clubes do futebol brasileiro, mostra a força que o beach tennis possui no mundo todo. Ele virá para jogar e abrilhantar o torneio", frisou Fábio.

A competição terá inicio nesta quinta-feira (19) e vai até o domingo (22) e será o primeiro torneio internacional sediado na capital.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais