Cidadeverde.com
Cidades

Moradores encontram cabeça de homem dentro de saco na zona Sul de Teresina

Imprimir

Fotos: Natanael Sousa/Cidadeverde.com

A cabeça de um homem foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira (18) dentro de um saco plástico nas proximidades de uma quadra de esportes no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, conhecido como Neto Vaqueiro.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a cabeça é de um homem que foi encontrado morto no último domingo (22) nas proximidades da Estrada da Alegria, também na zona Sul de Teresina.

A cabeça foi encontrada por populares que desconfiaram do mau cheiro que vinha de dentro de um saco plástico. Segundo o delegado, a equipe já estava investigando na região, quando foi informada sobre a situação.

“No final de semana, a partir do corpo que foi encontrado, houve um avanço das investigações e conseguimos chegar nessa região. Com esse mau cheiro que estava exalando hoje, os moradores viram nossa equipe no local e informaram, pois encontraram a cabeça. Acionamos a perícia e o IML para recolher todo esse material”, informou o delegado.

Ele explicou que a vítima já foi identificada como sendo Antônio Neto Barbosa, conhecido como Neto Vaqueiro.

“Com certeza é a cabeça dessa vítima que foi encontrada no final de semana. A perícia vai coletar todos elementos encontrados aqui para dar maiores detalhes desse crime para a equipe responsável pela investigação”, destacou.

 

Natanael Sousa
[email protected]

Imprimir