Cidadeverde.com

Enzo Samuel e Gustavo de Carvalho reúnem lideranças ao lado de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Divulgação

Os vereadores Enzo Samuel (PDT) e Gustavo de Carvalho (PSDB) reuniram lideranças em apoio à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT). A informação foi confirmada pelo próprio petista nesta quinta-feira (19). 

A reunião promovida junto de Enzo Samuel aconteceu na quarta-feira (18) no bairro Buenos Aires, na zona Norte. Já a reunião promovida por Gustavo de Carvalho ocorreu no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital. 

Foto: Divulgação

A informação foi destacada pelo próprio Rafael Fonteles em entrevista à imprensa. Segundo ele, a pré-candidatura tem o apoio de pelo menos 2/3 dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Teresina. 

“O vereador Enzo Samuel expressou publicamente o apoio à nossa pré-candidatura, fez uma reunião com nossas lideranças. Foi muito bom, assim como o vereador Gustavo de Carvalho no Lourival Parente. Mas, temos que ouvir a instância partidária, ainda estão em discussão interna para tomar um rumo nas eleições daqui também”, destacou. 

A informação chama atenção, uma vez que o PDT no Piauí, partido de Enzo Samuel, ainda não definiu quem irá apoiar nestas eleições - Rafael Fonteles ou o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) - e nem se liberará seus membros. Já o PSDB, partido de Gustavo de Carvalho, está na base da oposição.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais