Cidadeverde.com

Recuperado de lesão no joelho, Dos Santos viaja com Altos para enfrentar Mirassol pela Série C

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos embarcou na madrugada desta sexta-feira (20) com destino a cidade de Mirassol, no interior de São Paulo, onde encara os donos da casa no domingo (22), às 11h da manhã no estádio Municipal, na cidade de Mirassol. A grande novidade é o retorno do volante Dos Santos a lista de relacionados após quase um ano. O jogador que é uma das referencias do elenco pode fazer seu primeiro jogo após a cirurgia no joelho realizada ano passado. 

Em 2022, Dos Santos, chega a sua quinta temporada com a camisa Alviverde e retorna em momento que o time vive a expectativa de começar a reagir dentro da Série C, pois atualmente é o lanterna da competição com apenas três pontos somados em seis jogos. “Eu estou me sentindo um garoto que sobe das categorias de base para o time profissional. Alegria grande, é demais. Fora isso, é ir buscando espaço novamente aos poucos e tentar ajudar dentro e fora de campo”, disse o volante Dos Santos. 

Foto:Cidadeverde.com

Dono de três títulos de campeão piauiense com o Jacaré e da braçadeira de capitão sempre que está em campo, o volante, Dos Santos é referência no grupo, mas sofreu uma séria lesão no joelho no dia 25 de junho do ano passado, em jogo entre Botafogo-PB x Altos na Série C com a camisa do Altos e desde então desfalca o time, pois precisou passar por uma cirurgia de LCA (Ligamento cruzado anterior). 

O jogo contra o Mirassol também marcará a reestreia de Fernando Tonet como técnico do Altos. De cara enfrenta o líder da competição que é o time paulista, com 13 pontos somados. Ao longo da semana Tonet não sinalizou muitas mudanças na formação titular e apenas deve abrir mão da formação com três zagueiros, que vinha sendo usada por Diá. 

Foto: Arnaldo Junior/AltosAA

“O primeiro objetivo é voltar a vencer e a partir daí começar a tirar o time dessa situação que é a zona de rebaixamento dentro da Série C”, frisou Fernando Tonet.

O Altos embarcou na madrugada de hoje (20) e fez escala em Brasília e Campinas-SP. De lá, o time seguiu de ônibus até a cidade de Mirassol e por isso enfrentou ainda mais quatro horas de estrada. A equipe tem um treino programado para a cidade de Rio Preto, que fica a 10km de Mirassol no sábado (21) pela manhã simular horário e temperatura de jogo. 

Provável Formação: Marcelo, Júlio Ferrari, Lucas do Carmo, Ramon Baiano, Dieyson; Diego Viana, Tibiri, Marcos Aurélio, Elielton, Manoel e Betinho. 

O jogo entre Mirassol x Altos acontece neste domingo (22), às 11h, no estádio Municipal, na cidade de Mirassol. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileiro Série C. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais