Cidadeverde.com

Caic/GHC é campeão da Taça Nordeste de clubes e garante vaga na fase final no RJ

Imprimir

A equipe do Caic/GHC se sagrou campeão da Taça Nordeste Cadete de Clubes reuniu atletas de 15 e 16 anos, realizada em Recife-PE. A competição contou com mais três equipes além da piauiense e além do título da região o Caic garantiu vaga na fase nacional da competição que irá acontecer no Rio de Janeiro.  

“Uma competição que além do titulo estava valendo vaga para a fase final da competição que acontecerá lá no Rio de Janeiro. Titulo importante demais para a nos. Boa competição, competição de alto nível e agora é dar continuidade ao trabalho e treinamentos para podermos ir da melhor forma possível e com melhor performance para a fase final e novamente ficar entre os melhores do brasil”, declarou o técnico Giuliano Ramos. 

Além do Caic/GHC teve Sport Club Recife, Português Aeso-PE e também o Clube de Regatas Brasil (CRB)-AL na disputa nordestina. Na rodada de abertura diante o CRB vitória elástica também dos piauienses por 41 a 29. 

A equipe piauiense fez três jogos e conquistou duas vitorias e um empate. Diante o Sport-PE, último jogo, e vitória elástica por 41 a 10. Com o titulo de campeão, a equipe agora segue em treinamentos visando a fase final da categoria cadete masculino a competição será no Rio de Janeiro e o GHC mais uma vez brigará para estar entre os melhores do país. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais